Orecchini

Todas as nossas semijoias têm garantia em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor de 90 dias da data de emissão da Nota Fiscal.

A garantia cobre defeitos de fabricação, portanto, exclui peças danificadas por conta de mau uso, como por exemplo:

  • Semijoias riscadas, amassadas, trincadas, quebradas, faltando componentes, sem tarraxas ou ganchos originais, configuram mau uso.

  • Semijoias manchadas ou desgastadas em decorrência do uso de produtos químicos de qualquer natureza ou aplicação, ácido úrico, água do mar, piscina ou banho, configuram mau uso.

  • Procure um dermatologista para avaliar se sua pele possui alguma restrição de contato com os metais aplicados em nosso banho, pois apesar de ser um banho hipoalergênico, livre de material tóxico e seguir os padrões legais, existem pessoas que são alérgicas até mesmo ao Ouro. 

Procedimento para solicitar a garantia:

Para compras presenciais ou através  de revendedores, entre em contato com seu vendedor para solicitar o atendimento de sua garantia. 

Para as compras realizadas no site da Orecchini, envie-nos uma mensagem relatando o defeito para nosso e-mail, orecchini@orecchini.com.br enviando foto da semijoia e cópias da Nota Fiscal de compra.

Retornaremos sua mensagem dentro do prazo legal com as orientações para proceder o reparo ou a troca, após análise de suas informações, com o código de postagem reversa via Correios. Nesse caso o frete da nova remessa é por conta da Orecchini.

Semijoias enviadas por outros meios, sem realizar o procedimento acima, serão devolvidas sem ressarcimento dos custos de postagem.